CRAS

30 de junho de 2017

Beneficiários do Programa Bolsa Família e BPC de Cruzeiro do Iguaçu participam de festa junina.Nesta semana o CRAS de Cruzeiro do Iguaçu, realizou o encontro mensal com os beneficiários do Programa Bolsa Família, BPC e usuários da Política de Assistência Social e promoveu uma festa junina para confraternizar com os atendidos pelo CRAS.O evento teve início com uma palestra sobra qualidade de vida ministrada pela psicóloga Andressa Cordeiro do CRAS e na sequencia os mais de 130 participantes se dirigiram aos Pavilhão da Matriz, onde foram recepcionados com doces e quitutes típicos de festa junina.A vice-prefeita Lurdes Bertoldo, parabenizou todos os envolvidos pela belíssima festa, “É gratificante e nos enche de orgulho ver as equipes do CRAS e da Assistência Social trabalhando num evento tão bonito e cheio de carinho para a nossa população, em nome da nossa administração quero deixar aqui os meus parabéns e agradecimento a todos os envolvidos”, finalizou Lurdes Bertoldo.O próximo encontro será no dia 26 de julho.

FonteAssessoria