Esportes Cruzeiro

03 de julho de 2017

Na última semana a secretaria de municipal de Esportes de Cruzeiro do Iguaçu, foi contemplada com o recebimento de 06 (seis) kits completos de matérias esportivos.Os kits foram entregues no último sábado 24 de junho, em Francisco Beltrão pelo Secretário Regional de Esportes do Paraná Marcio Borges, Deputado Estadual Guto Silva e demais representantes do estado.Em nome de Cruzeiro do Iguaçu, a vice-prefeita Lurdes Bertoldo, o diretor do departamento municipal de Esportes Neri Manica e os vereadores Vonei Vacca, Vilmar Scalcon e os monitores Aparecido Alvez Perreira e Claudiomir Campos, receberam os equipamentos que segundo Manica veem em boa hora.“Agradecemos ao governo do Estado e a todos os envolvidos no projeto de incentivo ao esporte, recebemos kits completos de matérias esportivos para as modalidades de futebol, voleibol, handebol, futsal, vôlei de praia, bolas, shorts, meiões, camisetas, mochilas, redes de voleibol e materiais de treinamento, enfim tudo que é necessário para darmos continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo departamento, gostaria de agradecer a Administração Dilmar e Lurdes pelo apoio e incentivo ao esporte e a cultura em Cruzeiro do Iguaçu, e com esse apoio os maiores beneficiados são nossos jovens que aprendem desde sedo a importância da pratica esportiva, obrigada” agradeceu Manica.Dilmar Turmina prefeito de Cruzeiro do Iguaçu, destacou o apoio do governo aos pequenos municípios. “Toda ajuda é sempre bem-vinda, e receber essas matérias nos deixa extremante felizes por sabermos que teremos mais recursos e material para nossos atletas, quero parabenizar o trabalho do diretor Neri Manica a frente do esporte e da secretária Margarete Viganó à frente da secretária de educação, pois ambas andam juntas no trabalho com nossas crianças, parabéns a todos”, finalizou o prefeito.Obs: Fotos disponível na galeria.

FonteAssessoria