14 de julho de 2017

Na última quinta-feira, 13, o prefeito de Cruzeiro do Iguaçu, Dilmar Túrmina esteve no destacamento da Policia Militar do Município para realizar a entrega de uma viatura 0 KM, que foi recebida pelo mesmo na semana anterior em Francisco Beltrão pelas mãos do Governador Beto Richa.Na ocasião da entrega em Cruzeiro do Iguaçu, o Prefeito Dilmar agradeceu a presença de todos, principalmente do Major Edson, Comandante do 21º Batalhão de Francisco Beltrão, Tenente Marcelo, Comandante da 2ª Companhia de Dois Vizinhos, Soldado Manfroi Comandante do Pelotão (Verê, Boa Esperança e Cruzeiro), Cabo Reis Comandante do Destacamento da PM de Cruzeiro do Iguaçu, e demais efetivos da Polícia Militar, Vice-prefeita Lurdes Bertoldo, secretários, vereadores e demais presentes. Dilmar enalteceu o ótimo trabalho da Polícia Militar no município em favor da população. “Peço ao Major Edson que leve o nosso agradecimento ao Governador pela nova Viatura”, disse o Prefeito e ainda: “Nós poderes constituídos mais do que nunca temos que estar unidos, aqui, a Polícia Militar, Executivo e Legislativo. Se nós queremos uma segurança maior, nossa união é fundamental” finalizou Dilmar.O Tenente Marcelo comentou da importância deste novo veículo para o desempenho das funções da PM. “Agradeço ao Poder Público Municipal pela ajuda que sempre tem dado em tudo o que precisamos. Cruzeiro é o município em que o Prefeito mais ajuda a Polícia Militar na área da Companhia” ressaltou Marcelo.O Major Edson recordou: “Já trabalhei aqui neste município e posso ver a evolução que aconteceu. Uma das coisas mais importantes foi a sequência no trabalho que foi feito pela instituição, estando cada vez mais presente junto ao cidadão”. Major Edson agradeceu o convite e parabenizou o Comandante do Destacamento Cabo Reis. “Parabenizo o Cabo pelo excelente trabalho e pelas novas instalações do Destacamento, e agradeço também o prefeito pelo apoio na manutenção da PM no município.O Soldado Manfrói comentou: “Apesar de termos soldados, os mesmos não medem esforços em se dedicarem e s doarem ao trabalho. Agradeço a eles pela dedicação”.Cabo Reis aproveitou a oportunidade para ressaltar o apoio da Administração Municipal. “Hoje estamos apresentando oficialmente as novais instalações do Destacamento ao nosso Comandante Major Edson. Com a ajuda da Prefeitura conseguimos fazer essa reforma, e dar essa melhora para nossos policiais, pois para muitos de nós o destacamento é como uma segunda casa” comentou Reis.A vice-prefeita Lurdes Bertoldo fez os agradecimentos ao Governo do Estado pela viabilização do carro, ao comando e ao efetivo da Polícia Militar por cuidar da segurança dos cidadãos.Estavam presentes os vereadores Antenor Belletini (PSC), Claudinei Pitro Belli (PMDB), Ari Guedes (PDT), Vilmar Scalcon (PSB) e José Bertoldo (PDT), e se pronunciaram agradecendo ao governo do Estado e parabenizando o efetivo da PM pelo excelente trabalho. O Presidente da Câmara Flávio dos Santos (DEM) justificou a ausência por motivos de saúde.Fotos na galeria.

FonteAssessoria