05 de setembro de 2017

Na última sexta-feira, 01, de setembro a secretaria municipal de educação cultura e esportes de Cruzeiro do Iguaçu, em parceria com o SESC, promoveu no Centro Cultura Daniel Túrmina Junior a apresentação da peça teatral Faró com Fá.

A peça foi apresentada pelo Grupo Rizologistas de Curitiba, que animaram e divertiram os alunos das escolas que prestigiaram o evento.

O evento foi realizado através do Projeto Encenação SESC, que há cinco anos, proporciona aos municípios que participam do Dia do Desafio com a visita do projeto. Os municípios são contemplados através de etapas, ao todo são três, e em cada uma cinco municípios são beneficiados com a vista da trupe que leva diversão e riso a todos.

Segundo a secretária de Educação e Cultura Margarete Viganó, essa é uma das ótimas oportunidades, que os municípios têm ao participar das atividades promovidas pelo estado, a participação ativa da nossa cidade no Dia do desafio e a nossa ótima colocação, trouxe risos, cultura a nossas crianças. “Obrigada a todos que participaram das atividades promovidas pelo Dia do Desafio isso contribuiu para o enriquecimento das nossas crianças”, destacou a secretária.

A administração Dilmar e Lurdes, investe em educação, cultura e esportes pois acredita que é a base de uma boa sociedade.

FonteAssessoria