AGOSTO AZUL

05 de setembro de 2017

Na última quarta-feira à noite, no Centro Cultural Daniel Túrmina Junior de Cruzeiro do Iguaçu, a secretaria de saúde tendo à frente o secretário Neudir Giachini, promoveu uma palestra Show com o tema Prevenção da Violência contra o homem e causas externas.

A palestra contou com a presença de diversos homens do município, além de vereadores e do prefeito Dilmar Túrmina, que fez questão de prestigiar o evento.

Segundo o secretário Neudir Giachini, a saúde tem que ser levada a sério, principalmente pelos homens. “Somos acomodados muitas vezes, e acabamos nos esquecemos de nós mesmos, o que é imperdoável, somos responsáveis pela nossa saúde e bem-estar, agradeço a presença de todos que tiraram seu tempo e foram prestigiar o evento, estamos trabalhando para bem atender toda a população Cruzeirense, somos cientes que nem sempre cumprimos com as expectativas de todos, mas buscamos sempre fazer o que está em nosso alcance”, destacou o secretário.

O prefeito Dilmar Túrmina, destacou aos presentes as dificuldades que é administrar um município com a atual situação política e econômica do Brasil. “Eu hoje sinto em muitas vezes  não poder atender meu povo, como em antigas administrações, mas hoje vivemos tempos diferentes, hoje temos mais regras, mais leis, temos políticas diferentes, e devemos nos adequar a elas e infelizmente muitas vezes quem perde é o povo, mas trabalhar de forma correta é o único caminho, para nós como administradores, mas estamos buscando fazer o melhor possível diante das adversidades dessa nova forma de administrar, quero destacar que tanto a secretaria de saúde assim como todas as outras, estão unidos, para atender bem o povo”. Finalizou o prefeito.

A palestra show foi direcionada pelo palestrante Renato Augusto.

FonteAssessoria