06 de setembro de 2017

64º JEP´S BOM DE BOLA FASE REGIONAL EM CRUZEIRO DO IGUAÇU REALIZADO COM SUCESSO.
O Município de Cruzeiro do Iguaçu, sediou de 01 até 03 de setembro os 64º JEP´S Bom de Bola Fase Regional, na modalidade do Futebol Classe “A” e “B”.

O evento é um Projeto do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes e Turismo do Estado do Paraná, em parceria com os 07 Municípios da região sudoeste  e as Escolas Estaduais do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos e com os apoios das Administrações Municipal, Secretarias Municipais de Educação Cultura e Esportes dos municípios e principalmente de Cruzeiro do Iguaçu, que sediou os jogos.
A Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Prefeito Municipal Sr. Dilmar Turmina, Vice-Prefeita Lurdes Bertoldo, a Câmara Municipal de Vereadores, Presidente Flávio dos Santos, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes Professora Margarete Cappellesso Viganó, vem parabenizar a coordenação Técnica do Núcleo Regional de Dois Vizinhos, aos Diretores e Professores e alunos atletas das Escolas Estaduais, ao público em geral que prestigiou, incentivou e proporcionaram um belo espetáculo nestes três dias de jogos, com lealdade e espírito esportivo, parabéns a todos.
A classificação final ficou a seguinte:
CLASSE “A”
CAMPEÃ: Colégio Estadual Dr. Arnaldo Busato Cruzeiro do Iguaçu
VICE-CAMPEÃ: Colégio Estadual Dois Vizinhos
3ª COLOCAÇÃO: Colégio Estadual José de Alencar de Nova Prata do Iguaçu
CLASSE “B”:
CAMPEÃ: Colégio Estadual Cristo Redentor de Nova Prata do Iguaçu
VICE-CAMPEÃ: Colégio Estadual Leonardo da Vinci de Dois Vizinhos
3ª colocação: Colégio Estadual Boa Esperança de Boa Esperança do Iguaçu
Outubro de 20 à 22 de outubro os campeões da fase regional irão disputar a Macro Regional em Mariópolis, boa sorte a todos.
Cruzeiro do Iguaçu Pr, 04 de Setembro de 2017.

FonteAssessoria