Curso Bom Negocio

13 de setembro de 2017

Curso Bom Negócio Paraná forma a sua 1ª turma em Cruzeiro do Iguaçu.

Na noite de ontem chegou ao fim o curso de capacitação empresarial do Bom Negócio Paraná em Cruzeiro do Iguaçu.

O Programa Bom Negócio Paraná é um projeto de extensão instituído nas Universidades Estaduais em parceria com o Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O objetivo dessa parceria é promover o desenvolvimento econômico de municípios e comunidades. Em Cruzeiro do Iguaçu, o curso foi ofertado pela Programa Bom Negócio Paraná Núcleo Francisco Beltrão com o apoio da administração do município e da ACECI.

O curso que ofereceu conhecimentos em gestão de negócios, gestão financeira, gestão estratégica, gestão comercial e gestão de pessoas, teve como finalidade, proporcionar conhecimentos as pessoas que possuem empresas ou pensam em abrir seu próprio empreendimento.

Segundo o chefe do departamento de indústria e comercio Reni Franscichini, o curso teve um bom público e o departamento em parceria com a Associação Comercial vem buscando novas opções de cursos para oferecer a população de forma gratuita. “Com o apoio da administração Dilmar e Lurdes, estamos buscando oferecer oportunidades de aperfeiçoamento ou formação técnica a nossa população e nos próximos dias teremos novidades nessa área, pedimos que a população nos acompanhe nas redes sociais da prefeitura e fiquem atentos aos anúncios dos novos cursos”, frisou o chefe.

O presidente de ACECI Jonas Zarth, também destacou a importância das parcerias da associação com a administrações e demais entidades na busca de oferecer conhecimento e aperfeiçoamento a população. “A associação vem através dessas parcerias buscar oferecer aos pequenos e micros empresários conhecimentos para que melhor possa gerenciar seus empreendimentos, a ACECI é parceira em qualquer forma de investir e melhorar o conhecimento dos jovens empreendedores” destacou o presidente.

A administração Dilmar Túrmina e Lurdes Bertoldo, trabalha em favor do povo e acredita que investir em conhecimento é investir em um Cruzeiro do Iguaçu melhor, com mais oportunidade e qualidade de vida, o prefeito Dilmar Túrmina destaca que a população deve ter consciência que quando se investe no comercio e nas empresas locais, todos crescem, pois, esse dinheiro fica no município e em consequência é reinvestido em cursos, aperfeiçoamentos e melhorias para a cidade.

FonteAssessoria/ Assessoria Bom Negócio Paraná