19 de setembro de 2017

Alunos da rede Municipal de ensino de Cruzeiro do Iguaçu, apresentam trabalhos relacionados ao folclore.

No começo do mês de setembro os alunos das Escolas Municipais Monteiro Lobato, Escola Foz do Chopim e Escola Cruzeiro do Iguaçu, participaram do 1º Folcloarte, promovido pela secretaria de Educação Cultura e Esportes do município.

O projeto segundo a secretária do departamento Margarette Viganó, o Folcloarte faz parte do planejamento do 3º bimestre.  “Nesse projeto cada professor trabalhou e ensaiou algo relacionado ao folclore nas escolas e os alunos se reuniram para prestigiar as apresentações no centro cultura, gostaria de parabenizar todas as professar e envolvidos nesse projeto sem a dedicação e empenho de cada um não teríamos alcançado o sucesso que tivemos”. Destacou a secretária.

A administração Dilmar e Lurdes, busca incentivar e apoiar todas as formas de cultura e   valorização dos talentos locais.

FonteAssessoria