VISITA ALUNOS

27 de setembro de 2017

Os alunos do terceiro ano B da escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu, na tarde desta quarta-feira, estiveram nas dependências da prefeitura municipal, onde conheceram a sala do prefeito e tiveram a oportunidade de ter um bate papo com Dilmar Túrmina prefeito de Cruzeiro do Iguaçu.

Segundo a coordenadora de escola Prof. Silvana a visita faz parte do projeto do bimestre, onde os alunos estudam municipalidade. “Achamos de grande importância essa interação das crianças com administração municipal, nessa oportunidade eles visitaram algumas secretarias além da sala do prefeito. visitaram a secretária de Educação Margarete C. Viganó e a estrutura física onde funciona a secretaría”. Frisou a coordenadora.

Para a professora da Turma Srª Lurdes o ponto alto da visita foi a interação das crianças com o administrador do município. “Acreditamos que a oportunidade foi incrível dos alunos poderem estar próximo ao prefeito Dilmar e poder fazerem as perguntas que a muito tinham curiosidade”. Destacou a professora.

A secretária de Educação Cultura e Esportes Margarete C. Viganó, destacou na visita os trabalhos realizados pela secretaria. “Nós estamos diariamente empenhados e dedicados na realização de projetos e atividades visando a necessidade da melhoria para nossos alunos, aqui na secretaria realizamos e acompanhamos todas as atividades realizadas nas escolas,  e gostaria de aproveitar para parabenizar toda a minha equipe que desenvolve um trabalho fantástico sem eles muitas atividades e projetos jamais sairiam do papel e parabenizar a coordenadora e a professora pela bela iniciativa, parabéns” destacou a secretária.

Dilmar Túrmina atendeu as crianças e respondeu a todas as perguntas e destacou a importância da educação e do conhecimento. “Uma das nossas prioridades sempre foi o investimento na educação, buscamos junto a secretaria oferecer o melhor possível para nossos crianças, e destacar que as portas da administração estão sempre abertas para todos, Túrmina parabenizou a iniciativa e frisou a importância de se aprender municipalidade na escola, pois desde pequenos devemos aprender sobre nossa terra nosso lar e as dificuldades nossa população passou para tornar esse um município melhor para nossas crianças”, finalizou o prefeito.

FonteAssessoria