Boletim Esportivo

16 de novembro de 2017

BOLETIM ESPORTIVO MUNICIPAL.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Pr, informa:

Na Modalidade da Bocha, 16º Campeonato Social de Individual, promoção e coordenação Clube Associação Cruzeirense dos Servidores Municipais,  dos 56 Simplistas participantes, na próxima terça-feira dia 21 de novembro será definidos os 04 (quatro) semi-finalistas, com os seguintes jogos:

20:00 HORAS: NILSON  X CLAUDIO

20:30 HORAS: ALVIR  X MANO ALVES

21:00 HORAS: ARILDO  X KOVALSKI

21:30 HORAS: BAIANO X MOACIR -  A FINAL ESTA PROGRAMADO PARA DIA 25 DE NOVEMBRO INFORMAREMOS.

O 12º Open Vôlei de Praia, Municipal e Regional,  esta marcado para dias 02 e 03 de Dezembro com a seguinte programação.

Dia 02 de dezembro no sábado, realização do 12º Open Vôlei Municipal Dupla eliminatória, Masculino e Feminino início às 17:30 horas, premiação em dinheiro e troféu até a 5ª colocação ambos os naipes.

Dia 03 de Dezembro no domingo, realização do 12º Open Vôlei Regional Dupla eliminatória, Masculino e Feminino Premiação R$: 4.000,00 em dinheiro mais troféu até a 5ª colocação, no domingo início as 10:00 horas, maiores informações Departamento Municipal de Esportes.

Dia 09 de Dezembro no sábado, teremos em Cruzeiro do Iguaçu o 7º encontro dos amigos do Futebol, ex-atletas Profissionais e vários outros atletas em ativa, da região oeste e sudoeste, estarão em Cruzeiro do Iguaçu,  para mais esta confraternização esportiva.

Dia 16 de Dezembro no sábado, acontecerá a pesca esportiva da TILAPEA Rio Iguaçu início ÀS 06:00 da manhã com encerramento às 16:30 horas, Cruzeiro do Iguaçu vai receber os maiores pescadores de todo o estado mais de 60 embarcações estarão nesta grande festa esportiva.

No domingo dia 17 de dezembro, com início às 10:00 horas da manhã acontecerá o 2º Torneio Regional de FUTVÔLEI masculino, realização Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes Prefeitura Municipal.

De 16 à 22 de dezembro, o Município de Cruzeiro do Iguaçu, vai sediar a 32ª COPA SUL BRASILEIRO de Futebol, mais de 1.200 alunos atletas, equipes de todo o território nacional, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 anos, estarão em Cruzeiro do Iguaçu, para disputar este grande evento esportivo.

FonteAssessoria