CRAS e Assistência Social

27 de novembro de 2017

Na tarde de segunda-feira, 27, o prefeito de Cruzeiro do Iguaçu, Dilmar Túrmina fez a entrega oficial de um veículo Onix, destinado para o uso exclusivo da Assistência Social para atender os beneficiários do Programa Bolsa Família e Serviços de Convivência.

Segunda a Gestora  da Assistência Social Roseli Lopes dos Santos o veículo foi adquirido através dos recursos do Piso Paranaense de Assistência Social – PPAS I – Governo do Estado do Paraná e Programa Bolsa Família – Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. “Realizamos diversas visitas e nos deslocamos até as comunidades, onde proporcionamos cursos para as mulheres cadastradas nos programas da assistência e com esse veículo a nossa mobilidade será mais ágil, obrigada a todos os envolvidos nessa conquista”, destacou a Gestora.

A vice-prefeita Lurdes Bertoldo que também é Presidente da APMI e trabalha no mesmo espaço da Assistência Social, destacou a necessidade que a Assistência Social tem de um veículo próprio. “Observamos diariamente os trabalhos desenvolvidos pelos funcionários da assistência e a aquisição desse veículo só vem somar um trabalho realizado com muito amor e dedicação por todos do departamento”, salientou a vice-prefeita.

Dilmar Túrmina parabenizou toda a equipe do CRAS e Assistência Social, pelo belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe. “Nos sentimos tranquilos sabemos que temos no CRAS e na Assistência Social uma equipe extremamente empenhada e dedicada aos programas voltados para a assistência de nossas famílias de baixa renda, e poder entregar esse veículo é uma satisfação muito grande pois sabemos que todos são merecedores, parabéns” destacou Túrmina.

Para a entrega do veículo estiveram presentes a técnica de Assistência Social Mariluz Zanin Petry e a psicóloga Aline Bonetti da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

FonteAssessoria