Boletim Esportivo

29 de novembro de 2017

Boletim Esportivo Municipal

O Departamento Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Pr, informa:

Na Modalidade da Bocha 16ª Edição Social Promoção e Realização Clube Associação Cruzeirense do Servidores Municipais, a competição de Individual com 56 jogadores atuantes, teve início em 19 de Setembro amanhã dia 30 de Novembro fecha 133 jogos disputados e realizados, ontem terça-feira dia 28, aconteceu os Jogos da Semi-final:

20:00 horas: Arildo Lima =12 X Nilson  da Silva =02

20:30 horas: Moacir Campus =12 X Alvir Guiss =00

21:00 horas: disputa de 5ª colocação: Reni Kovalski 12 X Mano Alves =09

Amanhã quinta-feira dia 30 de Novembro, a Direção e Coordenação do Clube Associação Cruzeirense , faz o convite a todos os Sócios do Clube e  jogadores que atuaram nesta 16ª edição, para prestigiarem a grande Final com entrega da Premiação.

Neste próximo final de semana, na Prainha Artificial de Cruzeiro do Iguaçu, será realizado o 12º Open Vôlei  de Praia Municipal e Regional, com a seguinte programação:

No sábado dia 02 de dezembro todos os Munícipes Cruzeirenses amantes do Voleibol Torneio Municipal Masculino e Feminino início às 17:30 horas, Premiação até a 5ª colocação, lembrando no Masculino as 03 Primeiras Duplas estarão classificadas pro domingo e no Feminino as 05 Duplas livre de inscrição.

No domingo dia 03 de Dezembro Torneio Regional  Masculino e Feminino,início às 10:00 horas  premiação R$:4.000,00 mais troféus até a 5ª colocação.

Dia 09 de Dezembro, Cruzeiro do Iguaçu irá receber vários atletas ex-profissionais e atletas Profissionais em ativa, no 7º encontro esportivo de confraternização selecionado de Pato Branco e região e selecionado de Cruzeiro do Iguaçu e região, você e nosso convidado. Nesta mesma ocasião a Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Esportes irá homenagear alguns pessoas de nosso Município que dedicaram-se  com o esporte em nosso Município de Cruzeiro do Iguaçu, início às 17:00 horas, campo Municipal Cruzeirense.

Dia 16 e 17 de dezembro Cruzeiro do Iguaçu vai Sediar a 4ª etapa da Pesca esportiva no rio Iguaçu, Local  Prainha Artificial de Cruzeiro do Iguaçu,  a Associação CAPEVE em Parceria com a Administração Municipal, tem a programação do maior evento esportivo da pesca do Estado.

No dia 17 de Dezembro no Domingo realização do 2º Torneio de Futvôlei Regional inicio as 10:00 horas premiação ate a 5ª colocação.

De 16 a 22 de Dezembro,o Município de  Cruzeiro do Iguaçu vai sediar a Copa Sul Brasileiro de Futebol, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 anos, locais de jogos campo Municipal Cruzeirense, Linha Mariot e Distrito Foz do Chopim, venham prestigiar.