Aeroporto

30 de novembro de 2017

Empresários veem a Cruzeiro do Iguaçu, com interesse de reativar o aeródromo (aeroporto municipal).

O prefeito de Cruzeiro do Iguaçu Dilmar Túrmina, recebeu na manhã de quinta-feira, 30, a visita dos empresários Gilson Tedesco, Robson Tedesco e Domingos Mocelin de Dois Vizinhos, que vieram até o município demonstrando interesse em utilizar o espaço do aeródromo (Aeroporto municipal).

Segundo o empresário Gilson Tedesco a intenção é dar nova vida ao espaço. “Nossa intenção é colocar o aeroporto novamente em funcionamento e desta forma movimentar a região, com a reabertura desse espaço a região passa a ser ponto de referência para futuros novos investimentos”.

De acordo com o empresário Domingo Mocelin, essa é uma primeira conversa, com o desenvolver desse projeto, outros empresários da região também já demostraram seu interesse em apoiar a reabertura do aeroporto.

Dilmar Túrmina comentou o empenho e a dedicação que o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e o Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná Ademar Traiano, vem tendo para que Cruzeiro do Iguaçu possa receber a doação deste espaço. “Como todos sabem o aeroporto é de posse do governo do estado e a alguns anos deixou de ser utilizada e hoje se encontra inativa e nós iniciamos um processo para conseguir a doação do mesmo para ter novamente o direito a utilizar o aeroporto e conseguintemente fazer parcerias para que ele traga desenvolvimento e novos investimentos para nosso município, acreditamos na força do chefe da Casa Civil e do Presidente da Assembleia para que em breve tenhamos um retorno positivo”, afirmou Túrmina.

FonteAssessoria