4ª Exposição de Arte e Literatura

04 de dezembro de 2017

Secretaria de Educação promove a 4ª Exposição de arte e literatura de Cruzeiro do Iguaçu

Ao decorrer do ano letivo das Escolas Municipais de Foz do Chopim, Cruzeiro do Iguaçu e CMEI Monteiro Lobato, foram realizados diversos trabalhos pelas turmas do maternal I ao 5º ano, e ao termino de cada bimestre a secretaria de Educação recebeu os trabalhos enviados pelos professores considerados os melhores.

Os trabalhos feitos pelos professores de Artes, Literatura, Inglês, Ciências, Educação física, Psicomotricidade e das turmas de regências foram reunidos na última semana pela equipe da secretaria de Educação e Cultura, no espaço do clube de mães que promoveu a 4ª Exposição de Artes e Literatura, a exposição foi uma forma de homenagear todos os professores e alunos que foram surpreendidos com o conteúdo exposto.

Segundo a secretária de Educação e Cultura Margarete. C. Viganó, está foi uma forma de prestar homenagens àqueles que diariamente moldam as crianças cruzeirenses para o futuro. “Nos sentimos emocionados com a qualidade de todos os trabalhos recolhidos e expostos hoje para a apreciação de todos, nossos professores e educadores se esforçaram e se dedicaram muito ao longo desse ano e está foi uma singela homenagem a todos, gostaria de parabenizar a todos pelos belíssimos trabalhos realizados com as turmas do I maternal ao 5º ano e destacar que a secretaria está sempre de portas abertas para o diálogo com pais, alunos e professores”, destacou a secretária.

A primeira Dama Sandra Ghedin Túrmina, que prestigiou a exposição, parabenizou a secretaria por organizar tão bela homenagem a todos os professores e alunos, “Eu como professora me sinto emocionada em prestigiar tão bela homenagem, são trabalhos que foram feitos com dedicação muito amor e esforço por nossas crianças e belamente orientados por nossos professores e educadores, parabéns a secretaria pela iniciativa”, destacou a primeira dama.

FonteAssessoria