04 de dezembro de 2017

Cruzeiro do Iguaçu promove o 12ª Torneio de Open de Vôlei na Praia Municipal

No último final de semana 02 e 03, aconteceu na Praia Municipal de Cruzeiro do Iguaçu o 12º Torneio de Open de Vôlei, promovido através do Departamento de Esportes e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município.

O torneio surpreendeu pelo número de inscrições sendo mais de 43 duplas, o sistema era de eliminatória e além dos troféus as equipes classificadas levaram R$ 6 mil de prêmios em dinheiro.

As classificações foram as seguintes:

NA CATEGORIA MUNICIPAL FEMININO NO SÁBADO DIA 02:
CAMPEÃS: BRUNA REFFATI E ANA MONDARDO
VICE-CAMPEÃS: LARISSA FÉLIX E ANA PAULA SOARES
3ª LUGAR: FRANCIELLI FRANCISCHINI E PAULA BIRCK
4º LUGAR BEBORA GARBOSSA E NELI G. GUEDES
5º LUGAR: BERENICE DOS REIS E ANA PAULA (ANINHA)

NO DOMINGO = CATEGORIA FEMININO
CAMPEÃS: EDUARDA E GABI GIROTTO DE SALTO DO LONTRA
VICE-CAMPEÃS: MAKELI BOTTEGA E JAPA DE BOA VISTA DA APRARECIDA
3º LUGAR: DENISE SCHIRMER E MILENA APARECIDA DE PATO BRANCO
4º LUGAR: KALLYANE RUCICKE E JHULIA DE CASCAVEL
5º LUGAR: ALINE E AMUNUELLI DE DOIS VIZINHOS

CATEGORIA MASCULINO>
CAMPEÃO: MARCOS E GABRIEL DE CASCAVEL
VICE-CAMPEÃO: CLAUDIO COSTA E FERNANDO DE TOLEDO
3º LUGAR: LEANDRO ROSA E ZÉ DE BOA VISTA DA APARECIDA
4º LUGAR: LEONARDO E CLAUDIO COSTA DE FRANCISCO BELTRÃO
5º LUGAR: KIKO E VALDIR DE BOA VISTA DA APARECIDA

Neri Manica em nome do Departamento de Esportes agradeceu a todos os envolvidos. “Sem o esforço e o empenho de todos os envolvidos esse evento não teria sido o sucesso que foi, agradeço as 43 equipes que deram um show nas nossas areais e destacar que dia 17 de Dezembro temos o Futevôlei que também será um grande evento”. Destacou Manica.

A secretária de Educação Cultura e Esporte, Margarete C. Viganó, parabenizou o trabalho do responsável pelo departamento de esportes. “Como sempre Neri Manida, se superando na realização dos eventos esportivos, é gratificante ver o resultado positivo de tanto trabalho”, salientou a secretária.

Dilmar Túrmina prefeito de Cruzeiro do Iguaçu, destacou o resultado positivo de todo esse esforço, dedicação e empenho, de todos os envolvidos. “Foi uma honra e um prazer receber todos em nossa praia municipal, onde todos deram um show de esportismo, amizades, educação e respeito, onde todos se divertiram e voltaram para seus lares de forma tranquila, parabéns ao Manica e a secretária de Educação, por esse belíssimo trabalho e esperamos todos no dia 17 para o futevôlei”, destacou Túrmina.

FonteAssessoria