20 de dezembro de 2017

No domingo (17), aconteceu em Cruzeiro do Iguaçu o 2º Torneio de Futevôlei Regional Masculino na Praia Artificial do Município. O evento foi uma realização da Secretaria de Educação Cultura e Esportes com o apoio da administração Dilmar e Lurdes.

O evento contou com a participação de 14 duplas profissionais de diferentes lugares do Sudoeste do Paraná, ao todo foram realizados 27 jogos no sistema eliminatório dupla.

Neste ano contamos com a participação de atletas de renome no país como o ex-jogador do São Paulo e Internacional Dagoberto assim como Leonardo atleta da elite do Futvôlei do Santos, São Paulo, como tantos outros atletas regionais.

A classificação final ficou:

CAMPEÕES: Leonardo e Dagoberto representando Dois Vizinhos

VICE-CAMPEÕES: Rudi e Nilo de Francisco Beltrão

3ª COLOCAÇÃO: Maicon e Ricardo de Francisco Beltrão

4ª COLOCAÇÃO: Jonas e Marcos de Francisco Beltrão

5ª COLOCAÇÃO: Diego e Choco de Francisco Beltrão

O prefeito de Cruzeiro do Iguaçu, Dilmar Túrmina, parabenizou todos os envolvidos pelo belíssimo torneio e em especial ao responsável pelo departamento de esporte Neri Manica. “Mais um ano, mais um torneio e o resultado mais um belíssimo trabalho do Manica que se dedica com afinco, empenho em todos os trabalhos voltados para o esporte, parabéns não somente a ele, mas também a Secretaria de Educação Cultura e Esportes que da toda a sustentação necessária para que o esporte em Cruzeiro do Iguaçu se torne destaque na região, como assim é percebido através das presenças de atletas de renome no país como temos hoje”, destacou Túrmina.

A administração municipal agradece a todos os atletas que nos prestigiaram nesse ano, e destacar que novos torneios serão organizados no próximo ano e desde já se sintam convidados.

FonteAssessoria