Pavimentação

20 de fevereiro de 2018

Assinada ordem de serviço para inicio de obras de pavimentação poliédrica no interior de Cruzeiro do Iguaçu.

NA última semana o empresário Adroaldo Augusto Schneider, que representa a empresa AWC Schneider Engenharia e Construção Ltda EPP , que foi a vencedora da licitação, para execução da pavimentação com pedras poliédricas nos trechos de acesso as Comunidade de Linha Mariot, Linha Pedra D’ Ouro e Paineira sentido José Portela, esteve na sala do prefeito Dilmar Túrmina para assinar a ordem para inicio dos trabalhos.

De acordo com o prefeito Dilmar Túrmina (PDT), essa é uma parceria entre o município e a SEAB (Secretaria de Estado de Agricultura e do Abastecimento). “Estamos muito animados em iniciar essas obras de pavimentação que são de grande importância para os moradores dessas comunidades, esses são os três trechos ganhos pela empresa AWC, mas ainda temos os trechos das saídas do Alto Erveira a Serra do Alto Erveira e o Alto Erveira, que foram ganhos por outra empresa, mas que em breve devem iniciar os trabalhos, a execução dessas obras  estão avaliadas em R$ 750 mil, e vemos como investimento no bom desenvolvimento do setor agrícola de Cruzeiro do Iguaçu”. frisou Túrmina.

“Estamos trabalhando com responsabilidade e segurança, pois sabemos das dificuldades de cada comunidade, mas com passos firmes e constantes em breve conseguiremos atender a todos, além desses trechos de calçamento também em breve estaremos assinando as ordens de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica nas ruas Paraná, trecho entre a Rua Pedro Filakoski e Rua Nossa senhora de Fátima, pavimentação liberada através de recursos do Deputado Estadual Paulo Liltro (PSDB) essas são obras, conquistadas através de nossos trabalhos em parceria com nossos deputados e o governo do estado, parabéns a todos os envolvidos”. Finalizou Túrmina.

FonteAssessoria