ENTREGAS

02 de março de 2018

Deputado Estadual Wilmar Rechemback (PSC) visita Cruzeiro do Iguaçu e faz entrega oficial de dois veículos novo para saúde.

Na manhã de quinta-feira, 01, o Deputado Estadual Wilmar Rechemback (PSC), esteve em Cruzeiro do Iguaçu, onde fez a entrega oficial de um veículo Spin e um Onix, para a administração Dilmar e Lurdes.

Na oportunidade o Deputado destacou a parceria entre a administração e os vereadores do legislativo cruzeirense, onde afirmou que sem união não há prosperidades. “Estamos muito felizes em estar hoje aqui em Cruzeiro do Iguaçu, na compaia dos nobres vereadores, autoridades locais e dos administradores do município, Dilmar e Lurdes, onde temos a satisfação de poder realizar a entrega oficial desses veículos novos (Spin e Onix)), para o uso da população, nosso trabalho como deputado é fazer a ponte entre as necessidades da população que é representada pelos seus prefeitos até as esferas estaduais e nossos deputados federais, na luta por uma país melhor, com mais igualdade e transparência” destacou Rochemback .

Representando o PSC no município o vereador Antenor Beletini, agradeceu a atenção ao pedido feito, “Sempre tivemos o nosso deputado em grande estima em Cruzeiro do Iguaçu e hoje poder receber um veículo através do deputado é uma satisfação, obrigada pela atenção e esperamos em breve poder anunciar outras conquistas através do PSC, para Cruzeiro”, destacou o vereador.

Dilmar Túrmina, prefeito frisou o bom andamento dos projetos junto ao governo estadual. “É uma satisfação e uma alegria muito grande ter o Deputado nos prestigiando hoje, para poder fazer a entrega oficial destes veículos que irão e muito beneficiar a secretaria de saúde do município, possuímos outros veículos novos, semi-novos ou em estado de ótima conservação, mas ganhar dois veículos novos é sempre muito bom, pois gera uma economia considerável aos cofres públicos, pois além de trazer maior comodidade e segurança no transporte dos pacientes, por serem novos reduz os gastos com manutenção e dessa forma todos ganham” destacou o prefeito.

Túrmina ainda destacou que a administração vem trabalhando de forma firme e segura nas decisões que envolvem os principais interessados no caso a população. “Estamos em período de contenção de gastos e pedimos a compreensão de todos, uma de nossas primeiras medidas foi reajustar as contas a partir de dentro da prefeitura, pedindo a colaboração de nossos funcionários internos, para que dessa forma possamos trabalhar com folga os principais investimentos que é saúde e educação”, destacou o prefeito de Cruzeiro.

FonteAssessoria