PAVIMENTAÇÃO

02 de março de 2018

Dilmar Túrmina prefeito de Cruzeiro do Iguaçu assinou na tarde de quinta-feira, 01 de março, a ordem de serviço para a continuidade da pavimentação com pedras poliédricas na comunidade de Alto Erveira.

A empresa Comércio de Pedras Almeida ganhadora da licitação para execução da obras, esteve no gabinete do prefeito para a assinatura do contrato que irá dar continuidade aos trabalhos que já estão em execução em outros trechos, que foram ganhos por outra empresa.

A Almeida ganhou os trechos de saída para a comunidade de Alto Erveira, serra sentido a comunidade e um trecho da estrada principal, sentido Nelso Grassi. A obra é uma conquista através da SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento) e da administração Dilmar e Lurdes.

Na última semana foi assinada a ordem de serviço que dá inicio aos trabalhos de pavimentação poliédrica nos trechos de acesso a Comunidade de Linha Mariot, Linha Pedra D’ Ouro e Paineira sentido José Portela, e nesta semana o de Alto Erveira.

“Estamos trabalhando com continuidade e atenção a todos os detalhes, somos conhecedores das necessidades de nossa população e estamos dentro de nossas possibilidades buscando fazer os melhor, parabéns aos ganhadores da licitação e esperamos um trabalho de ótima qualidade pois nossa população merece, também gostaria de pedir um pouco de atenção e paciência aos moradores das trechos a serem contemplados enquanto as obras estiverem sendo executadas” destacou Túrmina.

FonteAssessoria