ENTREGAS

21 de março de 2018

Prefeito de Cruzeiro do Iguaçu Dilmar Túrmina (PDT) entrega oficialmente dois novos veículos para a secretaria de saúde do município.

Os veículos Onix LT 1.4 e Spin LT, foram entregues de forma oficial ao secretário de saúde Neudir Giachini na última semana pelo prefeito Dilmar Túrmina, os mesmo foram adquiridos através de uma parceria entre a administração, vereadores do legislativo cruzeirense e o Deputado Estadual Wilmar Rochemback (PSC), que liberou os veículos através de convênio do VIGIASUS, para uso exclusivo da secretaria de saúde de Cruzeiro do Iguaçu.

O secretário de saúde Neudir Giachini destacou a importância da aquisição desses dois novos veículos para complementar a frota da saúde. “Carros bons nunca são de mais quando se trata de transporte para saúde, nossos munícipes merecem sempre o melhor, e o conforto no transporte de nossos pacientes é o mínimo que podemos oferecer, a administração Dilmar e Lurdes vem constantemente investindo em melhorias na saúde, e bons veículos para o transporte de nossos pacientes que necessitam de especialidades em centros de saúde é uma delas, trabalhamos com passos firmes e seguros para cada dia melhorar nosso atendimento, obrigado a todos os envolvidos nessa conquista”, finalizou o secretário.

O prefeito Dilmar Túrmina destacou que uma de suas prioridades é a saúde. “Sabemos que as coisas não funcionam como antigamente, hoje temos novas leis, novas regras e normas que devem ser cumpridas para se alcançar alguns benefícios e não somente para a saúde, mas em todas as secretarias, mas seguimos firmes na busca do melhor para nossa população, às vezes o caminho é mais longo e demorado, mas os resultados são concretos, esperamos que os novos veículos ajudem a oferecer maior comodidade e conforto aos nossos doentes e seguimos na busca de novos recursos para beneficiar nossa população”, finalizou o prefeito.

FonteAssessoria