AGRICULTURA

14 de maio de 2018

Dois novos convênios assinados pela prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu juntamente em parceria com a SEAB

Na manhã de segunda-feira, 14, o chefe da regional da SEAB do núcleo regional de Dois Vizinhos, Vinícius Deotan Coletti, esteve na sala do prefeito Dilmar Túrmina para a assinatura de dois convênios para equipamentos agrícolas que serão destinados para auxiliar os trabalhos dos agricultores do município.

Foram assinados os convênios Nº 025/2018, avaliado em R$ 60 mil para aquisição de 02 (duas) colhedoras de forragens e o convênio Nº 029/2019 avaliado em R$ 105 mil para aquisição de um trator agrícola 4x4, 78C.

O convênio 025 é uma solicitação dos vereadores Jean Cardoso, Volnei Vaca, Flávio dos Santos e Sadi Fransiskini em nome do legislativo cruzeirense, através do deputado estadual Paulo Litro.

Já o convênio 029, é uma solicitação da administração Dilmar e Lurdes através do  ex-chefe da casa civil Valdir Rossoni.

Segundo Vinicius Ceotan Coletti é uma satisfação poder estar em Cruzeiro do Iguaçu, podendo fazer a assinatura dos convênios que serão de grande auxilio para os agricultores cruzeirenses. “Tivemos uma reunião muito produtiva com o prefeito Dilmar onde pudemos conversar a respeito dos convênios e da importância dos mesmos para a população”, frisou Coletti.

Segundo o prefeito Dilmar Túrmina são dois importantes recursos para Cruzeiro do Iguaçu, “Temos uma forte agricultura familiar no município e trabalhamos para poder dar todo auxilio possível para nossas famílias cruzeirenses, hoje assinamos esses dois importantes convênios para nossa agricultura, uma solicitação do legislativo e outro nosso, meu objetivo sempre foi e é trabalhar para nossa população, gostaria de agradecer ao deputado estadual Paulo Litro e ao nosso ex-chefe da casa civil Valdir Rossoni pelo empenho e dedicação á Cruzeiro do Iguaçu, na busca da liberação de recursos que vem sempre de encontro as nossas necessidades”, finalizou o prefeito.

Estiveram presentes durante a assinatura dos convênios o representante da EMATER do município Alexandre Bianchini e os vereadores Antenor Beletini, Jean Cardoso, Sadi Fransiskino, Volnei Vaca, Ari Guedes, Vilmar Scalcon e José Bertoldo, além da vice prefeita Lurdes Bertoldo.

FonteAssessoria