15 de junho de 2018

Cruzeiro do Iguaçu conquista sua 9ª vitória consecutiva no Dia do Desafio.

No dia 30 de Maio deste ano aconteceu a 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo á pratica de atividades físico-esportiva.

O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis, mais do que competir à campanha busca promover a integração e cooperação, neste ano Cruzeiro do Iguaçu enfrentou Nova Aliança do Ivaí, que apresentou 27% de participação da sociedade.

Cruzeiro do Iguaçu ganhou, atingindo 37% de participatividade envolvendo 1.206 pessoas entre funcionários públicos, empresas privadas, Escolas Municipais e Estaduais e da sociedade em geral que aderiram ao desafio e foram para as ruas participar das atividades impostas.

Segundo o chefe do departamento de Esportes Neri Manica, novamente o município foi participativo e atingiu as expectativas tendo um numero expressivo de participação de todos. “Esta é uma competição saudável entre os municípios e novamente Cruzeiro mostrou participatividade e dedicação nessa disputa, o que nos deu novamente uma vitória, á 9ª consecutiva, isso é orgulho e incentivo para seguir desenvolvendo as praticas esportivas”, destacou Manica.

Dilmar Túrmina prefeito de Cruzeiro do Iguaçu parabenizou a todos os envolvidos, “É muito bom sabermos que nossa comunidade aderiu a pratica de esportes e se uniu novamente para conquistas uma vitória numa disputa saudável como essa, parabéns ao professor Manica que sempre está à frente das atividades esportivas do município, mostrando dedicação e emprenho, e parabéns a todos que participaram e que venha a 25ª edição”, frisou Túrmina.

O Dia do Desafio foi uma realização em parceria com a FECOMÉRCIO, PR/SESC/SENAC/SINDICATOS EMPRESARIAIS FILIADOS e PREFEITURA MUNICIPAL.