#Cruzeiro #Desenvolvendo #Mais #Chopim

31 de agosto de 2018

Na tarde de ontem a equipe de trabalhos de Foz do Chopim através de seu administrador distrital Nivio Brezezinski, iniciou os trabalhos de limpeza na Praia Municipal de Cruzeiro do Iguaçu.

Esse é mais um dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em ritmo acelerado pela equipe de Foz do Chopim que desde a sua implantação no mês de agosto vem trabalhando em ritmo acelerado para atender a demanda da comunidade.

Dilmar Túrmina destacou o excelente trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe e novamente destacou a importância de se trabalhar em sintonia e visando o coletivo. “Estamos animados e muito otimistas com essa equipe a frente da comunidade desta forma podemos sanar algumas dificuldades com maior agilidade e assim atender as necessidades da comunidade” Frisou o prefeito.

FonteAssessoria