Réveillon 2019

02 de janeiro de 2019

Réveillon em Cruzeiro do Iguaçu reúne mais de 8 mil pessoas para assistir espetáculo de fogos e show.

A noite de réveillon foi um espetáculo e os mais de 8 mil turistas e visitantes puderam apreciar um belíssimo show com fogos e muita musica boa durante toda a noite.

A banda Elyte que movimentou a noite animou a todos e deixou à festa agitada. O evento também contou com a animação dos artistas locais Vanderson e Maikon que mostraram todo seu talento com a apresentação de um excelente repertório, e para finalizar a noite, a agitação seguiu com o Dj Marlon que animou todos  até às 4 horas da manhã.

Todos os anos a administração de Cruzeiro do Iguaçu busca fazer investimentos para melhorar a estrutura da praia para melhor receber a todos os turistas e visitantes.

A administração municipal de Cruzeiro do Iguaçu agradece a todos os visitantes e colaboradores por fazerem do já tradicional réveillon da Praia Municipal de Cruzeiro do Iguaçu o sucesso que foi e avisam que as portas da Praia seguem abertas para todos que queiram acampar ou apenas curtir as férias.

Devido ao prefeito Dilmar Túrmina estar na posse do governador do estado,  as honras da casa foram feiras pela Vice-Prefeira Lurdes Bertoldo e pelo Presente da Câmara Sadi Francischini  que aproveitaram a oportunidade para desejar a todos um feliz 2019.

Venha viver momentos incríveis com sua família e curtir férias fantásticas em Cruzeiro do Iguaçu, esperamos vocês.