Geração de Emprego

10 de junho de 2019

Dilmar Túrmina Prefeito de Cruzeiro do Iguaçu assina ordem de serviço para que as obras de construção de um barracão industrial sejam iniciadas.

A obra é para a construção da Fábrica de Compensados que irá se instalar no município e passara a gerar renda e geração de empregos.

O empresário Paulo Alair da Silva dono da Empresa PJ Compensados Ltda, destaca a importância do apoio e a agilidade da administração no processo para que o terreno fosse preparado e agora a obra seja iniciada, “Estamos muito felizes e satisfeito com a agilidade, pois isso nos permitirá abrir as portas e iniciar a produção o mais rápido possível, esperamos poder contribuir com o crescimento de Cruzeiro do Iguaçu, muito obrigado a todos os envolvidos” frisou o empresário.

Túrmina destaca a importância de ser ágil, “Temos que valorizar nossos empresários e ajudar no que for necessário e cabível dentro da lei para que as empresas possam se instalar e iniciar a produção e em conseqüência gerar emprego e renda que fica no comércio local e faz nossa, Cruzeiro do Iguaçu prosperar, obrigado aos empresários pela confiança em apostar em nossa gente” frisou o prefeito.

A administração Dilmar e Lurdes vem trabalhando e buscando desenvolver com responsabilidade, sempre pensando no bom desenvolvimento e permanência da população de Cruzeiro do Iguaçu.

FonteAssessoria