População comparece para acompanhar a Auto de Natal em Cruzeiro do Iguaçu

24 de dezembro de 2021

População comparece para acompanhar a Auto de Natal em Cruzeiro do Iguaçu.

O evento promovido pela Administração Municipal juntamente com a Secretaria da Educação Esporte e Cultura e APMI, proporcionaram momentos agradáveis na noite desta terça-feira (21).

Diante de um grande público que acompanhou o Auto de Natal, o Prefeito Leonir Gelhen durante sua fala agradeceu a presença da população que esteve presente durante toda a cerimônia do Auto de Natal, em sua fala o Prefeito destacou a verdadeira importância do Natal, que representa a data do nascimento de Jesus Cristo. Trata-se, portanto, da celebração de um aniversário.

Simbolicamente, os aniversários são momentos para repensar os caminhos percorridos e celebrar a vida. Por isso, o Natal deve ser esse momento de reflexão: esse momento de celebração do nascimento de um líder espiritual, em que somos lembrados da sua benevolência, compaixão, sabedoria, capacidade de perdoar e amar o próximo.

E o espírito natalino é, na sua essência, o amor em ação. É a prática da bondade e da generosidade.

Participaram do Auto de Natal representantes religiosos que deram início ao evento cantando canções natalinas que emocionaram o público, o GMDCI (Grupo de Dança Municipal) também apresentou lindas coreografias ao som de músicas natalinas.

Ao final do Auto de Natal a APMI distribuiu as crianças presentes e doces, o evento contou também com a presença da PMPR que compareceu para garantir a segurança dos munícipes.