APOS 28 ANOS EM SALA DE AULA, PROFESSORA LUCIMAR SE APOSENTA

05 de abril de 2022

APÓS 28 ANOS EM SALA DE AULA, A QUERIDA PROFESSORA LUCIMAR BERTOLDO SE APOSENTA

“Sensação de dever cumprido, coração aperado pois a amizade com as demais professoras e as crianças, vão fazer falta, mas é hora de descansar”. Palavras da professora Lucimar Bertoldo que durante 28 anos lecionou em nosso município, várias gerações tiveram a oportunidade de aprender com ela.

A administração municipal através do Prefeito Leonir Guelen, Franciele Granola secretária de educação e os demais membros da atual gestão e da secretaria de educação, agradecem todo o empenho da professora Lucimar, que durante 28 anos de sua vida dedicou em sala de aula, ensinando com muito amor, carinho e principalmente dedicação.

Obrigado professora Lucimar Bertoldo, em nome de todos os Cruzeirenses, pelos seus 28 anos de dedicação em sala de aula!