PREFEITURA FAZ MELHORIAS NA COMUNIDADE DE FOZ DO CHOPIM PARA CONTER ENXURRADAS

06 de junho de 2022

Atendendo a um problema antigo de enchentes por falta de valas de contenção, equipe da secretaria de Viação e Obras mesmo com chuva realiza a aberturas das valas na comunidade de Foz do Chopim.

Toda época de chuvarada os moradores sofriam com as enchentes que atingiam o lugar, pois não tinha local para desviar a enxurrada que se acumulava causando transtornos a população que mora na parte baixa da comunidade, agora com esta obra o problema é solucionado sanando o problema.

O Governo do prefeito Leonir Gelhen, vem trabalhando alinhado com os setores da administração, assim fortalecendo um trabalho de equipe com resultados a toda nossa população Cruzeirense.

As obras estão sendo coordenadas pelo administrador distrital e vice prefeito Valdecir Ribas "Tita", juntamente com o secretário de viação e obras Ita Grassi com sua equipe.

Destaca-se, que o departamento de Viação e Obras, vem trabalhando sem paradas em varias obras para atender a demanda do município, com obras de melhorias nas estradas da barra que estavam precisando de reparos urgentes.

Assessoria.