GOVERNADOR RATINHO JUNIOR, ASSINOU A AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE 30 CASAS POPULARES EM CRUZEIRO DO IGUAÇU

27 de junho de 2022

Sim, as casas populares vão iniciar, serão construídas, um investimento que passa de 3,3 Milhões, que vai gerar emprego e renda e realizar o sonho das nossas famílias de ter uma casa própria, através do programa “CASA FÁCIL” do governo do estado, programa que banca a entrada de até 15 mil reais, para famílias carentes que não conseguem via CAIXA ECONOMICA, para que as famílias possam garantir a sua moradia.

O governador Ratinho Junior fez o anuncio desta conquista na manhã desta sexta-feira.

O Prefeito Leonir Gelhen comemora a boa notícia, pois é a concretização de sonho antigo da população Cruzeirense, onde a equipe da atual administração abraçou a causa, correu atrás e hoje torna-se realidade, ouvimos muitos comentários negativos, mas o apoio do nosso apoio nos motivaram a não desistir, e o próprio governador nos confirma essa conquista, agradecemos ao governo do estado por investir em nosso município, estamos trabalhando para isso. Precisamos da união, vereadores e o paço municipal, o que possibilita o avanço de muitas conquistas.

Tivemos o apoio fundamental do Deputado Paulo Litro, que conduziu a nossa comitiva na capital do estado, incansavelmente trabalhou na concretização do projeto para Cruzeiro do Iguaçu, abraçando as demandas do povo Cruzeirense, e novos projetos de habitação viram para o nosso município.

Mais dignidade para as famílias de Cruzeiro do Iguaçu, que terão o sonho de ter um lar e poder chamar de “SEU”.

Com a autorização assinada, em breve se inicia a construção das 30 casas populares.