PREFEITURA OFERECE QUALIFICAÇÃO PARA OPERADORES DE MAQUINAS PESADAS

02 de agosto de 2022

A Secretaria de Viação e Obras realizou um curso para qualificação para operadores de maquinas pesadas, envolvendo os servidores da secretaria de Viação e Obras, urbanismo e agricultura pois ambas as secretarias usam de maquinário pesado em suas funções.

Estiveram prestigiando o curso, o prefeito Leonir Gelhen, vice Tita, secretário de Viação e Obras Ita Grassi, Diretor de Urbanismo Matheus Belletine além de boa parte dos servidores das secretarias que fizeram o curso.

Além de preparar novos operadores, o curso abordou temas de cuidados com a vida dos operadores e terceiros além de cuidados e manutenção do equipamento.

O prefeito Leonir Gelhen, tem dado total liberdade de trabalho das secretarias que vem desempenhando um suas equipes um ótimo trabalho no município e a qualificação é sempre bem-vinda, pois é a certeza de mais segurança para quem opera e cuidados com o patrimônio público.