CRUZEIRO DO IGUAÇU SEDIOU OS JOGOS DOS JOGOS ESCOLORES BOM DE BOLA “FASE REGIONAL”.

13 de setembro de 2022

A abertura aconteceu no dia 09 de setembro na parte da manhã, no estádio municipal Gentil Bertoldo, sendo que o município recebeu as delegações dos municípios que fazem parte do núcleo regional de educação de Dois Vizinhos.

Após 2 anos de pandemia o município sedeou aos jogos que classificaram os campões de cada categoria para a disputa macrorregional que vai acontecer na cidade de Rio Bonito do Iguaçu.

A fase regional teve a participação de sete municípios sendo; Dois Vizinhos, Salto do Lontra, Nova Esperança do Sudoeste, São Jorge D Oeste, Nova Prata do Iguaçu e a equipe da casa Cruzeiro do Iguaçu.

Classificado para a próxima fase da categoria classe “A” 15 Á 17 anos, ficou a equipe de Dois Vizinhos, e na classe “B” 12 a 14 anos, ficou a equipe de Cruzeiro do Iguaçu.

Destacamos a participação e o apoio da equipe de esportes do município, juntamente com o núcleo de Educação que juntos realizaram um grande evento esportivo, abrilhantando a competição.

Um fato interessante durante o ato de abertura com a presença das autoridades, foi que os dois antigos diretores do Colégio estadual Dr. Arnaldo Busatto se encontram com o atual diretor, o Chefe do Núcleo de Educação de Dois Vizinhos professor Dirsio, o prefeito Leonir juntamente com o atual diretor professor Eberson.

“Gerações que escreveram a história do colégio e ainda continuam a frente do trabalho a frente do Arnaldo Busatto.”

O prefeito Leonir Gelhen em seu discurso além das boas vindas destacou o apoio ao esporte e a importância de Cruzeiro do Iguaçu sediar eventos de grande importância esportiva a nível regional; “Mais um momento importante que dividimos todos juntos, com a união da secretária de educação Franciele, o diretor de esportes professor Diego, professor Pereira, o diretor do colégio Dr. Arnaldo Busatto e o chefe do núcleo de Educação professor Dirsio junto com sua equipe, estamos vivendo um grande momento para nos Cruzeirenses em receber os município vizinhos nos jogos escolares, uma grande honra para nos como gestores. Aos alunos independentes do resultado todos são campeões só em estar aqui presente.” Destacou o prefeito.

Durante os três dias de jogos um grande publico esteve presente no estádio prestigiando aos jogos.

Confira os registros feito pela assessoria nos dias dos jogos e a abertura oficial da competição.

Assessoria