Prefeito Leonir busca soluções para faltas de energia na região dos lagos

10 de janeiro de 2023

A falta de energia é corriqueira e um grande problema para a região dos lagos em Cruzeiro do Iguaçu. Diante deste cenário, o prefeito Leonir Gelhen (PSDB) realizou, na última semana, diversas reuniões para buscar melhorias e soluções no local. “Estivemos conversando com o pessoal do Loteamento e com o deputado Adão Litro para tratar das quedas de energia. Não depende somente de nós, mas vamos buscar a ampliação da potência da energia naquela localidade. Já encaminhamos projetos e estamos cobrando da Copel para que isso seja resolvido o mais rápido possível. Precisamos sanar as quedas de energia. Nesta época do ano, recebemos muita gente e a falta de energia é um problema bastante sério. Essas reivindicações já serão levadas pelo deputado para a Copel”, celebrou.

Fonte: Portal Educadora

Foto: Arquivo-assessoria de imprensa