PREFEITURA SEGUE REALIZANDO MELHORIAS NAS ESTRADA DO INTERIOR DE CRUZEIRO DO IGUAÇU

11 de janeiro de 2023

“Equipe trabalhando a todo vapor”, destacou secretário Ita Grassi, durante entrevista a assessoria, a equipe da secretária de viação e obras está realizando melhorias com cascalho e manutenção na tubulação no trecho de do acesso a PCH Viganó.

Desde o inicio de sua gestão o Prefeito Leonir juntamente com sua equipe de trabalho, tem da atenção as estradas do interior, muitas que a muito tempo não recebia melhorias. “Estamos atendendo a todos, sempre seguindo um cronograma de tarefas, salvo os dias de chuvarada onde temos que dar prioridades as melhorias de emergências, a equipe da secretária de viação e obras vem desempenhando um bom trabalho, o que resulta em estradas de qualidade para nossa população”. Destacou Leonir Gelhen prefeito municipal.