1º Arrastão da Dengue!

13 de fevereiro de 2023

A Secretaria Municipal de Saúde através da vigilância sanitária e epidemiológica esteve realizando na manhã do dia 13/02/2023 na área central da cidade e também no Distrito de Foz do Chopim o 1º Arrastão de combate à DENGUE do ano. Para realizar o trabalho contamos com o auxílio de alguns dos setores da administração, sendo Transportes (Ita Grassi), Urbanismo (Matheus e Ademir), Turismo (Pedro) e também do Administrador do distrito de Foz do Chopim Valdecir Kurpel (Tita) que nos forneceram tanto os veículos como alguns colaboradores.

Neste verão não aceite hóspedes indesejáveis, faça a sua parte no combate à dengue, elimine os criadouros, não deixe o mosquito nascer, o perigo é para todos e o combate também.

FonteChefe da vigilância Sanitária (Renam Fogues)