COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DA FOZ DO CHOPIM ENERGÉTICA

10 de março de 2023

Na última quinta feira (09) foi um dia muito especial para o nosso Município, pois comemoramos os 20 anos da PCH  - Arturo Andreolli!

"É com grande satisfação que, em nome da Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu, gostariamos de parabenizar a Empresa Foz do Chopim Energética pela sua tragetória de sucesso e pelo importante papel que desempenha em nossa região.

Ao longo dessas duas décadas, empresa FCE tem sido uma importante geradora de energia elétrica da nossa região garantindo significativamente o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade e de toda a região. Álem disso, a empresa tem demonstrado um forte compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente, investindo em tecnologias e práticas que minimizam os impactos de suas atividades.

Neste momento de comemoração, é importante destacar a importância da parceria entre a FCE e a Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu, que tem sido fundamental para o desenvolvimento do nosso Município. Juntos trabalhamos para promover o crescimento econômico, melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e preservar o meio ambiente.

O Executivo Municipal gostaria de parabenizar todos os coloboradores da FCE pelo trabalho árduo e dedicação ao longo desses 20 anos. que continuem seno um exemplo de competência e responsabilidade para todos nós."

Parabéns Foz do Chopim Energética!

Parabéns Cruzeiro do Iguaçu!

FonteAssessoria de Imprensa