HOMENAGEM

30 de março de 2023

HOMENAGEM

Em nome de toda a equipe do Governo Municipal e da Secretaria de Saúde, gostaríamos de homenagear o servidor público José Renato Moreira, pelos seus 24 anos de serviço prestado ao Município de Cruzeiro do Iguaçu. Durante todo esse tempo, sr José foi além de suas funções, sendo um parceiro confiável e admirável para todos que o conheceram.

Com sua dedicação e profissionalismo, na sua função de condutor, motorista socorrista da saúde o sr José garantiu que os pacientes recebessem os cuidados de que precisavam, levando-os com segurança e eficiência para seus respectivos tratamentos. Seu trabalho foi essencial para que nossos serviços de saúde fossem realizados com excelência.

Além de sua presença sempre muito acolhedora, o sr José era conhecido também pela competência com que realizava seu trabalho. Sua pontualidade e zelo com o transporte dos pacientes eram muito elogiados pelos pacientes e por nossos profissionais da saúde.

Agora queremos agradecer imensamente por tudo o que sr José fez durante esses anos de dedicação à saúde do município. Sua aposentadoria é um momento para celebrar sua carreira e agradecer por tudo o que realizou em prol da comunidade cruzeirense.

Desejamos de coração que sua aposentadoria seja um período de renovação e descoberta de novas perspectivas e possibilidades. Que a vida lhe reserve muitas felicidades e realizações. Conte sempre com nosso carinho, gratidão e admiração.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal e equipe da Secretaria de Saúde.