PREFEITO LEONIR GELHEN VISITA OBRA DE INSTALAÇÃO DO POÇO ARTESIANO E DA REDE DE ÁGUA NA COMUNIDADE DO VAI JÁ

24 de fevereiro de 2024

O prefeito Leonir Gelhen visitou as obras em andamento da instalação da rede de água na Linha Vai Já, representando uma conquista importante para a comunidade que por anos, os moradores dependiam das fontes, as quais nos últimos tempos começaram a secar, agravando consideravelmente as dificuldades enfrentadas pelos moradores locais. Com a conclusão da perfuração do poço artesiano, crucial para abastecer a nova rede e acabar com o problema da falta de água, destaca o compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida de mais de quarenta famílias locais. O projeto representa não apenas um avanço estrutural, mas também o comprometimento do governo municipal com à saúde e bem-estar dos moradores. Ao expressar sua satisfação com o progresso das obras, o prefeito reafirmou o compromisso contínuo da administração em fornecer serviços essenciais, assegurando que todas as comunidades tenham acesso a condições dignas.