PREFEITO LEONIR GELHEN ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CLUBE DOS IDOSOS

16 de fevereiro de 2024

O prefeito Leonir Gelhen recebeu em seu gabinete a diretoria do Clube do Idosos, juntamente com diversas autoridades locais, para um momento histórico: a assinatura da ordem de serviço que marca o início da execução de uma obra de reforma e ampliação no Clube dos Idosos do município. Com uma área de ampliação no total de 687,33m², o projeto visa proporcionar melhores condições para os frequentadores do clube, um espaço tão importante para a comunidade idosa de Cruzeiro do Iguaçu. A reforma e ampliação serão realizadas de acordo com o Contrato nº 029/2024, firmado entre o Município de Cruzeiro do Iguaçu e a Empresa CONSORA CONSTRUTORA LTDA.

O valor global da obra está estipulado em R$ 256.296,63, um investimento significativo que demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos do município. Durante a cerimônia de assinatura, o prefeito Leonir Gelhen expressou sua satisfação em poder concretizar mais essa importante iniciativa para a comunidade, destacando a importância do Clube dos Idosos como um espaço de convívio, lazer e promoção da saúde para os moradores da terceira idade. A presidente do Clube dos Idosos, Marilene da Silva, também se mostrou entusiasmada com a notícia, agradecendo o apoio da prefeitura e reafirmando o compromisso em continuar proporcionando atividades e serviços de qualidade para os associados. Com a assinatura da ordem de serviço, as obras terão início imediato, com previsão de conclusão dentro do prazo estabelecido no contrato. A reforma e ampliação do Clube dos Idosos representam mais um passo rumo ao desenvolvimento e ao bem-estar da comunidade idosa de Cruzeiro do Iguaçu.