GOVERNO MUNICIPAL CONCLUI A OBRA DE ASFALTAMENTO DO SANTUÁRIO

30 de novembro de -1

Após anúncio do início das obras de asfaltamento no acesso ao Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, o Governo Municipal concluiu o projeto. O Santuário, agora oficialmente reconhecido como patrimônio histórico cultural e religioso do município através de Lei Municipal, recebeu 1.213,00 m² de pavimentação asfáltica. O investimento, no valor de R$ 105.585,67, foi feito integralmente com recursos próprios do Município.

Este marco representa um avanço significativo na acessibilidade ao Santuário, um ponto turístico que atrai visitantes de todas as regiões do Brasil e do exterior. O Prefeito Leonir Gelhen, acompanhado de líderes e autoridades municipais, expressou sua satisfação ao anunciar mais essa conquista durante sua gestão em benefício da população. Ele ressaltou que o asfaltamento proporcionará uma maior acessibilidade às pessoas com deficiência, idosos e aqueles com dificuldades de locomoção para acessar o Santuário.