GOVERNO MUNICIPAL AVALIA ESTRAGOS E INICIAM REPAROS APÓS CHUVAS INTENSAS NO FINAL DE SEMANA

27 de fevereiro de 2024

No último final de semana, o município enfrentou fortes chuvas que causaram estragos significativos em estradas e propriedades locais. Diante da situação, o Coordenador da Defesa Civil e o Secretário de Viação e Obras mobilizaram-se para avaliar os danos e coordenar ações de resposta.

Nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, o Coordenador da Defesa Civil, em conjunto com o Secretário de Viação e Obras, realizou visitas às estradas e propriedades atingidas pela chuva torrencial.  A ação visou identificar áreas críticas e avaliar os estragos para estabelecer um plano de ação eficiente.

Conforme a solicitação do Prefeito Leonir Gelhen, os reparos nas estradas já foram iniciados. As equipes de trabalhadores municipais estão empenhadas em restaurar a infraestrutura danificada, priorizando vias de acesso essenciais para garantir a mobilidade da população.

O Prefeito expressou sua preocupação com os impactos das chuvas e enfatizou a importância da rápida resposta das autoridades municipais. "Estamos agindo prontamente para minimizar os transtornos causados pelas fortes chuvas. A segurança e o bem-estar da população são nossa prioridade", afirmou o Prefeito Leonir Gelhen.

Além dos esforços na recuperação das estradas, as equipes municipais também estão em contato direto com os moradores afetados, oferecendo suporte e assistência às famílias que precisam de auxílio emergencial. A administração municipal está monitorando de perto a situação, garantindo uma resposta eficaz diante dos desafios apresentados pelo clima adverso.