Início Notícias

PRIMEIRA ETAPA DO CICLOTURISMO - ROTAS DO IGUAÇU EM CRUZEIRO DO IGUAÇU

11 de março de 2024


No último domingo, a prainha artificial do Cruzeiro do Iguaçu foi palco de um evento espetacular que marcou o início do Cicloturismo - Rotas do Iguaçu, que será realizado em quatro municípios da região. 

Com a participação do prefeito Leonir Gelhen e do diretor de Turismo Clebersom Gonçalves, mais de 200 ciclistas de toda a região se reuniram para explorar as belezas naturais do município.

O prefeito e o diretor de Turismo, deram as boas-vindas aos ciclistas e destacaram a importância do cicloturismo para promover o turismo sustentável na região e logo em seguida foi servido um café da manhã aos participantes.

Além dos ciclistas, muitos moradores locais também se juntaram ao evento, demonstrando o apoio e a participação ativa da comunidade em iniciativas que promovem o esporte e o lazer.

A estrutura e organização do evento foram elogiadas por todos os participantes, destacando Cruzeiro do Iguaçu como uma referência na realização de eventos esportivos de qualidade.

Cruzeiro do Iguaçu está cada vez mais se consolidando como um destino de destaque para eventos esportivos e turísticos, e esta ocasião é mais uma evidência do compromisso da atual gestão em proporcionar experiências inesquecíveis para aqueles que a visitam e para seus moradores.

https://we.tl/t-hfhV2k1O8l

https://we.tl/t-0ZAIHhWvH0

Desenvolvido por
PB Agência Web