GOVERNO MUNICIPAL CELEBRA O DIA DA MULHER COM EVENTO ESPECIAL NO CENTRO CULTURAL

12 de março de 2024

No sábado, dia 9 de março, o Governo Municipal de Cruzeiro do Iguaçu preparou uma homenagem para as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O evento, realizado no Centro Cultural, foi marcado por uma série de atividades e momentos especiais, reunindo mulheres de todas as idades.

O prefeito Leonir Gelhen esteve presente e expressou seus agradecimentos e parabenizou às mulheres por sua valiosa contribuição nas grandes conquistas na sociedade, com especial destaque em Cruzeiro do Iguaçu. Ele ressaltou o apoio e o reconhecimento da administração municipal às mulheres da comunidade.

A primeira dama e Secretária da Assistência Social Angélica Gelhen, idealizadora do evento, também homenageou às mulheres destacando sua significativa contribuição para as grandes realizações que têm ocorrido na sociedade, especialmente em nosso município.

A programação do evento incluiu apresentações artísticas emocionantes, ressaltando a importância da arte na valorização feminina, além de uma palestra ministrada pela advogada de Dois Vizinhos, Lauana Galo Sabadin.

Após as atividades no Centro Cultural, as mulheres foram recebidas com um delicioso coquetel no pavilhão da igreja, onde puderam desfrutar de momentos de convívio e interação. Além disso, houve sorteio de brindes, proporcionando ainda mais alegria e emoção para todas as presentes.

Foi uma tarde inesquecível, repleta de sorrisos, conversas inspiradoras e momentos de diversão. O evento não apenas celebrou a importância das mulheres na sociedade, mas também destacou o papel fundamental que elas desempenham no desenvolvimento e progresso de Cruzeiro do Iguaçu.

Com esta iniciativa, o Governo Municipal reafirma seu compromisso com o reconhecimento e valorização das mulheres, reconhecendo seu importante papel para o crescimento e bem-estar da comunidade.