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Ouvidoria Municipal de Saúde


Ouvidoria do SUS de Cruzeiro do Iguaçu

Escuta, acolhe, analisa e encaminha as manifestações das pessoas usuárias do Sistema Único de Saúde - SUS em Cruzeiro do Iguaçu.

A ouvidoria é a área responsável por receber solicitações, elogios, reclamações, denúncias e demais manifestações quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo SUS. É um mecanismo institucional de participação social, que contempla as manifestações individuais dos cidadãos e atribui transparência às ações da Secretaria de Saúde.

De modo geral - O órgão tem até 20 dias para responder seu processo, prorrogáveis, se necessário, por mais 10 dias.

Importante!

Demandas relacionadas a solicitações de medicamentos e acesso/Transferência de leitos o prazo para resposta pelo setor competente é de 05 dias.


Canais de Atendimento

Localização

Horário: 7:30h às 17h

WhatsApp

(46) 99132-7025

Telefone

(46) 3191-1333

E-mail

ouvidoriacruzeiro@yahoo.com.br


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