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Contratar veículo de comunicação para divulgação
jornalística institucional, que contenha no mínimo:a) jornal impresso (15 exemplares físicos por
edição) três vezes por semana; b) que disponibilize espaço de ¼ de jornal (capa)
para destaque de assuntos relevantes (uma vez na semana);c) que disponibilize repórter jornalista
profissional, quinzenalmente para realização de materiais institucionais.d) realize no mínimo 05 e no máximo 06 (ano)
transmissões simultânea ao vivo no
facebook, youtube, com repercussão instagram, em qualidade HD, com no mínimo
três filmadoras profissionais, demais equipamentos para garantir a qualidade da
transmissão, equipe de seis pessoas qualificadas, nas plataformas próprias e da
prefeitura municipal de Cruzeiro do Iguaçu: (finais de competições (com replay,
templo e placar), eventos tradicionais, aniversário município, festival, show
virada entre outros.Obs. 1: quando a prefeitura solicitar a equipe de
jornalista ou cinegrafista, as mesmas devem comparecer em no máximo 04(quatro)
horas após solicitação.Obs. 2: As entrevistas deveram ser levadas a
efeito no jornal impresso, em plataformas digitais próprias e do veículo de
comunicação.
Obs. 3: O jornal deve
comprovar circulação em Cruzeiro do Iguaçu de no mínimo trinta exemplares em
residências e comércios do município.